15 fevereiro 2008

São Francisco 2010

Na minha opinião de analista político, Ciro Gomes deu tchau ao sonho de ser o próximo presidente da república.


Em mais um show de falta de noção, discutiu com a atriz Letícia Sabatela em uma audiência pública sobre a transposição do rio São Francisco.


Eu, ao meu jeito, escolhi a opção de meter a mão da massa, às vezes suja de cocô, às vezes. Mas minha cabeça, não, meu compromisso, não - disse o parlamentar.


Defensor das obras, Ciro entrou em choque com a atriz que o interrompeu várias vezes enquanto ele discursava no plenário do Senado. "Tecnicamente é necessário que os críticos tomem juízo, não no sentido negativo da palavra, mas para ver se é possível", disse ele. "Por alguns [críticos] não tenho respeito. Faço honestamente essa confissão porque não percebo boa fé em alguns."


Antes de se desentender no plenário com a atriz, Ciro criticou o bispo dom Flávio Cappio, que fez greve de fome em protesto contra obras de transposição. Segundo o deputado, o religioso não compareceu a todas as oportunidades de debate sobre o assunto.


Por essas e por outras, é q o deputado não tera chance nas eleições presidenciais. Já pensou ter toda a classe artistica contra?!?

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltando a ativa e dando pitaco: "Diga-se de passagem, a classe artística é uma das que mais mandam no Brasil... daqui a pouco o Ciro irá bater boca com o vencedor do BBB 8!"