22 agosto 2008

hoje é mesmo dia de blog

parei de escrever faz tempo.
bastante tempo.
ninguém lia, não tava lá com muito tempo, e tenho q escrever muito no mestrado.

porém, hoje ao ler as declarações da jogadora marta após a derrota iria escrever.
isso pq ela q é a melhor do mundo segundo a fifa, disse, após a derrota, que a culpa era das outras.

ora bolas, ela q tinha q marcar os gols.

porém não foi a marta ou os nossos atletas amarelos que me fizeram escrever novamente.

mas um idiota ou uma idiota.

alguém que se identifica como "NOD" e deixou um comentário no meu posto sobre o promotor que deu 12 tiros para, segundo ele, salvar a pele e a de sua namorada, e para tanto matou o filho de alguém e feriu outro.

segue a íntegra do comentário:
NOD disse...
ao autor do blog: vc é alienado e imparcial, parei de ler na parte em que vc faz sarcasmo com os 12 tiros, como se 12 tiros fossem necessariamente excesso, qualquer idiota sabe q tem gente que leva 15 tiros no tronco e vai caminhando ao hospital, sobrevivendo entao...thales deu os tiros pq estava prestes a ser espancado, deu exatamente a quantidade de tiros necessária para parar a agressão, isso é parte da legitima defesa, pelo menos é o que atestam as testemunhas, que felipe continuou partindo para cima de thales ATÈ O ULTIMO TIRO, nao foi excesso...vc certamente é um daqueles brasileiros sedentos de vingança contra juizes, politicos, ou se nao puder, promotores de justiça, caiu na rede é peixe, essa é a hora de vc mostrar que gente poderosa nao é invencível ne?pobre thales, é obrigado a pagar por sua(vc) inveja de gente poderosa simplesmete pq quis salvar a própria pele (thales), vc o condena por querer se manter vivo? vc me dá pena, enquanto acha q esta fazendo sua vingança, os "poderosos" que vc acha que esta atacando estao risonhos jogando thales aos leoes, felizes por satisfazerem otários com uma coisa tao besta, um promotor que age em legítima defesa, brasileiros tolos, e a manipulação continua, vc tira uma sela das costas para colocar outra, o famoso burro de presépio...


poderia simplesmente apagar o depoimento, afinal o blog é meu e eu faço o que quero.

só queria poder responder para a tal pessoa e descobrir como ela achou meu blog. isso me intriga.
afinal, pessoas ignorantes, autoritárias, imbecis e chatas temos aos montes no mundo e isso já não me surpreende mais,,,

Um comentário:

Marlene Maravilha disse...

Este blog acabou mesmo??
Desejo-te uma semana cheia de bencaos e te convido para veres o Mathias la no meu pedaco!!
beijos da tia