01 junho 2008

Meus comentáriso sobre FHC

Não concordo com tudo o que o ex-presidente falou. Tenho minhas próprias opiniões. Infelizmente. Dai o título do Blog: gosto de cornetar a vida alheia.
Não acho que PSDB e PT são os melhores partidos do país, capazes de fazer o país andar nos trilhos, com as reformas necessárias para as mudanças e etc.
tabém não concordo com a analise sobre a crise energética durante seu governo. Ele, como mandatário e dono do poder tinha responsabilidades. Ponto.

Achei os comentários sobre as eleições tendenciosos: temos que fazer a aliança com Kasab, mas em 2012 temos que fechar com quem estiver melhor nas pesquisas: se não me engano, o Geraldo tem 30% nas pesquisas e o Kassab por volta de 15%. O raciocínio tem que valer para as duas situações, certo?!? Não para FHC.

De qualquer forma, é uma primorosa entrevista.

2 comentários:

Marco disse...

Caro Corneteiro,

Você sabe que o PT é um tipo de PSDB e o PSDB é um tipo de PT.

Um abraço.

corneteiro disse...

pode ser, mas somos muito melhor que o PT.