24 janeiro 2008

O TOPETUDO

O ex-primeiro ministro, ex-capitão do time, e ex-deputado José Dirceu, atualmente prestando consultorias e réu do processo que investiga o mensalão – a compra e venda de apoios parlamentares, apareceu para depor com o novo visual.



Ele já fazia um bom tempo, tava meio carequinha, quase um Marcos Valério da vida, mas sempre foi topetudo. Agora está de visual novo, topetudo de vez. Na alma e na testa. Dizem que fez um implante de cabelos para diminuir a reluzente carequinha...

Hoje, dia 24 serão interrogados o ex-secretário geral do PT Silvio Pereira, o sócio da corretora Bônus-Banval, Enivaldo Quadrado, e o ex-ministro da Casa Civil e deputado federal cassado José Dirceu, apontado pela Procuradoria Geral da República como chefe do esquema. Dirceu responde pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha.


Dizem que a derrubada da CPMF no congresso jogou um balde de água fria naqueles que pretendiam empurrar, via reforma da constituição, o terceiro mandato do Lula.


Acho que também jogou um balde nas pretensões de Direceu de ser anistiado. Se bem que o processo político dele aconteceria na Câmara, justamente onde aconteceu o mensalão, e não no Senado, onde a CPMF foi barrada.



Quem viver, verá...

Nenhum comentário: