29 outubro 2007

Tropa de Elite, o filme.

Quando "Cidade de Deus" saiu no cinema foi o mesmo papo. Muita violência, muito palavrão, muita morte e etc e tal.

Bullshit.

É filme. E ponto. É cinema. E ponto.

Assisti a uma cópia pirata, de um amigo. Legendas em inglês. Ainda não desisti da idéia de ver o filme no cinema. Primeiro porque, dizem, tem um final diferente. Depois porque, assim, posso me rdimir de ter visto a cópia pirata, comprada diretamente em um camelo do Rio de Janeiro.

Como filme achei bom. Aparece uma campanha de senador coom um número de candidato do PSDB: 451. Coincidência ou mensagem subliminar?!?

Por enquanto só vou falar isso.

Que venham os debates!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Veja o original meu caro amigo, afinal, esperava mais de seus comentários sobre isso.

Como não tenho o seu olho político, não tinha reparado na possível mensagem subliminar do PSDB, porém, agora lembro do fato e talvez faça sentido.

Agora, discordo que seja apenas UM FILME. Acho que Tropa de Elite É O FILME, pelo menos do momento. Por vários motivos que agora com pressa não comentarei, quem sabe mais tarde, ou quando vc postar novamente após ver o original.

De qq maneira, você seria um policial do BOPE, ganhando segundo a Veja ou Época, R$1400 por mês??? Eu não, e ainda acham ruim do saco na cabeça... só digo uma coisa, cabo de vassoura neles, fanfarrão!!

corneteiro disse...

tem muito fanfarrão por ai louco por um cabo de vassoura, isso eu sei...

corneteiro disse...

Outra coisa, ele pode ser O filme, mas continua sendo um filme. Não é um estudo sociológico ou coisa que o valha.

Continua sendo cinema.

Marlene Maravilha disse...

Mas que a pouca vergonha está aí, ah isso tá! Loucura!
bjos

RM disse...

Assisti hoje ao filme! Baixado da internet, claro... gostei, mais até do que achei que gostaria, mas tb acho que é "um filme"...
Uma coisa é certa: que nao dá vontade de por os pés aí, nao dá meeeesmo! Nem p/passar férias...

(eu nao seria um policial do BOPE nem pelo quadruplo de R$ 1400, qto mais por essa quantia....)

corneteiro disse...

Não sei o que leva uma pessoa a querer entrar no BOPE, ou coisa que o valha. Não sei, também, o que leva uma pessoa a entrar nesse mar de lama que é a política. Muito menos o que leva um cidadão de bem ser advogado ou escrever um blog.
Vai ver está no sangue. Vai ver o cara tem que ter sangue nos olhos.
Ou, como diz a propaganda, para o Capitão Nascimento não tem preço...

RM disse...

... acabou levando o urso de ouro em Berlin...