05 setembro 2007

Abin quer grampo legal

gosto de falar sobre algumas coisas que não saem na grande mídia. Tomada pelo caso Renangate, caos aéreo e Anac, sucessão presidencial (já?!?) e afins, algumas notícias que podem ser importantes podem passar desapercebidas.
Como essa.
o novo presidente da Abin, o ex-PF, Paulo Lacerda, a agência brasileira de arapongagem quer que o congresso aprove uma medida legal para instalação de grampos em caso de suspeita de sabotagem e terrorismo.

Isso mesmo.
para mim vc é suspeito e portanto merece ser grampeado.
eu acho que um dia vc pode me sabotar, então vou te grampear
eu suspeito que vc é terrorista e vou te grampear.

é mais ou menos isso.
George Orwel deve ter delirado na tumba: é o próprio Big Brother. Não o da rede Glogo.

Veja bem, o partido do presidente quer acabar com o senado, quer uma constituinte para a reforma eleitoral, seu novo chefe da arapongagem quer grapear todos os suspeitos, o presidente infla a máquina pública com milhares de companheiros, o trem da alegria está pronto para entrar nos trilhos (hoje ouvi que o número de beneficiados pelo absurdo pode chegar a 1 milhão, se levarmos em conta união estados e municípios). Isso sem falar nas tentativas de calar a imprensa, de suprimir a liberdade de expressão de entidades e cidadãos, de tentar deslegitimar movimentos sociais contrários ao pensamento hegemônico e na tentativa de desarmar a população.

O QUE TE PARECE?!?!?!?
Golpe?!?
não, quem dá golpe é as zelites brancas de campos de jordão, esquerdista de meia tigela tem apoio popular...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi algumas semanas atrás de um oficial do exército de alta patente, que os militares brasileiros já se encontram preparado para um possível golpe do Lula... lendo essas coisas, já não dúvido mais...!

corneteiro disse...

tenho medo de tudo isso...