22 agosto 2007

MENSALÃO 2 - A MISSÃO


E o mensalão voltou ao noticiário político/policial. e trouxe com ele o cheiro de podre e as imagens de Delúbio, Silvinho, Marcos Valério, bem menos careca, e dele, o capitão do time, José Dirceu.


O espetáculo começa com a defesa fazendo parecer que todos nós, e não só eu, temos caras de palhaço. Segundo a defesa de Dirceu, Delúbio e Silvinho, a acusação é ficção e imprestável.


IMPRESTÁVEIS SÃO ELES, E NÃO NO SENTIDO JURÍDICO DO TERMO.


Segundo consta, o relatório já foi lido, acusação já se apresentou a denúncia e a defesa, pelo que sei 27 advogados inscritos, está fazendo suas colocações.


Mas atentemos para a pérola do dia.

Silvio Pereira, Silvinho para os íntimos e Silvinho "Land Rover" Pereira para os críticos. Alguém lembra o porquê do Land Rover no seu nome? Sim foi ele que ganhou um carrão de uma fornecedora da Petrobras. Olha só o que disse a defesa:


Para Sérgio Salgado Badaró, que defende Silvio Pereira, seu cliente está sendo acusado somente pelo fato de ter ocupado interinamente o cargo de secretário-geral do PT. "Não sabemos do que Silvio é acusado e temos que nos defender às cegas."


Ele ganhou o carro por ter lindos olhos azuis.
Agora está sendo acusado por ter lindos olhos azuis, ora bolas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro, li hoje esses 3 últimos posts. Na verdade, ler teu blog ME DÁ VONTADE DE ARRANCAR OS PENTELHOS!!!!!!! Aiaiai, mamãe!