20 setembro 2009

pq o blog?

a tempos não escrevia no blog.

atualmente estou mais usando o twitter e seu conceito de micro blog, com 140 toques.
hoje, coloquei uma matéria sobre a indicação do Lula para STF e um pensamento sobre o futuro. e agora mais um post. não escrevo muito e nem escrevo bonito.

escrevo o que tenho vontade, com erros de português e letras minúsculas.

mas escrever sempre me deu muito prazer. não que eu escreva bem - já falei. mas me alivia.

principalmente escrever o que ninguém vai ler. aqui, no meu blog, não existe patrulhamento. só não aceito comentário mal educado. mas como ninguém lê, ninguém comenta, e eu não não preciso excluir comentários mal-educados.

escrever sem obrigação e uma delícia. duro é ter q fazer artigos de 15 páginas para entregar no mestrado e saber que mesmo assim, só a professora vai ler...

DEUS ABENÇOE O BRASIL...

Nenhum comentário: