22 fevereiro 2008

Notícias brasileiras no resto do mundo...

Homem que admitiu sexo com corpo pega perpétua


Mark Dixie, 37 anos, foi condenado à prisão perpétua pelo homicídio da modelo Sally Anne Bowman, 18 anos. Ele admitiu ter feito sexo com o corpo da jovem. Sally foi encontrada sem vida em uma garagem em Croydon, sul de Londres, com marcas da agressão sexual e de sete facadas.

Dixie afirma que não matou a jovem, alegando que quando a encontrou estava embriagado e só notou que ela estava morta depois de consumada a relação sexual. Mas o júri, formado por sete mulheres e cinco homens, considerou Dixie culpado da morte.

A família da modelo ouviu a confissão de Dixie durante o julgamento, mas não se conteve. Após escutar os detalhes do ataque à mulher, um dos familiares mandou o homem "apodrecer no inferno".

"Eu espero que Sally Anne possa descansar agora", disse o pai da jovem, Paul Bowman, "os dois últimos anos foram torturantes e muito difíceis, nós não agüentaríamos sem a ajuda dos amigos e da família". Mark Dixie poderá pedir condicional ao completar 34 anos de prisão, segundo a agência PA.

Nenhum comentário: