25 janeiro 2008

Essa é demais.

Bom, as maravilhas da tecnologia de tempos em tempos nos rendem boas surpresas.


Estava eu no meu computador quando entrou no msn uma amiga e leitora desse blog que está morando na Alemanha(Sim, o corneteiro é conhecido internacionalmente).

Papo vai, papo vem, descubro que a vó do marido dela, uma senhora de 93 anos, era do partido Comunista da então ALemanha Oriental, e ainda é comunista.

A boa senhora, pelo que eu sei tem vários livros publicados e até hoje, dá palestras para os filiados ao partido comunista.
E agora pasmem, ela é fã de Hugo Chaves e Lula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Poderia até sugerir levar os dois para a Alemanha, mas o país iria acabar e não quero isso a nenhuma nação do mundo.

Sabe o que mais?

A vovó, ou melhor, bisavó, tem um blog na internet.

Pena que não entendi nada, mas valeu pelas fotos do Mathias.

aqui está o link para o blog dela.


E se um dia alguém ler esse post para ela, fica a sugestão de Livro/Filme: "Good Bye, Lenin!"

3 comentários:

RM disse...

hehehe :-D ela realmente é demais! só uma observacao: ela nao dá só palestras pro partido. ela dá vários tipos de palestras em toda a Alemanha p/os mais diversificados grupos de pessoas.

RM disse...

ah, esqueci de outra coisa! o Lula é muito conceituado pela Europa, p/o teu (e meu) desgosto... tenho vários amigos italianos, portugueses, espanhóis e afins que falam bem dele e me julgam louca por pensar de outra maneira. pelo jeito ele tem uma ótima equipe de marketing....

corneteiro disse...

fala p seus amigos lerem o corneteiro!!!!!!!!!!!!