13 dezembro 2007

Tchau

A CPMF caiu. foi rejeitada pelo Senado Federal em primeira votação. Foi a maior derrota do governo nos dois mandatos. e também a maior trapalhada política.
Inábil, em meio a trovoadas políticas o governo não convenceu sua própria base aliada a votar com ele.
Precisava de 49 votos, a base tem 52, teve 45.

E ainda vem cobrar responsabilidade do PSDB.

Acompanhei praticamente a noite toda o plenário, via TV Senado. vi ao vivo a proclamação do resultado.

O presidente ter que endossar uma carta de dois ministros pq ninguém mais acredita na palavra dele, e mesmo assim, não valer de nada, não tem preço...

Ridículo, sr presidente...

Volto já já com os e-mail que mandei ao senador mercadante e a bancada do PSDB.

Como diria Mainardi, o governo Lula acabou...

5 comentários:

Anônimo disse...

Duas tacadas em um dia só! Acabou o governo Lula e a era Luxemburgo! rsrsrsrs.... já vão tarde!

Marco disse...

Pior do que a carta de Lula foi Pedro Simon pegar a carta, ir para a tribuna, e fazer aquele papelaão. Nem Wellington Salgado se prestaria a papl tão ridículo.

Pedro Simon que pegue a tal biografia dele e se entregue de vez nos braços de Lula...

Priscila disse...

Ainda bem né amor... primeiro porque o meu dinheirinho tão suado está a salvo (pelo menos até inventarem alguma coisa para cobrir o buraco) e segundo, porque nao vou mais ter que assistir a TV senado(eu acho!)RS.

Marlene Maravilha disse...

Será Maurinho??
Nao sei nao. Acho que ainda vamos ser mais disciplinados!!! Povo que nao sabe votar sofre. Mais que foi bom, ah lá isso foi! Apesar da minha fé, vamos ver por quanto tempo!
beijos da tia!

Anônimo disse...

Acho que o Corneteiro também deu seu "TCHAU"!