07 novembro 2007

Já ouviu falar em comer feito um porco?

Então, nesse caso foi uma porca.

A fulana, nos EUA, tinha uma porquinha que pesava 23Kg. Amava tanto a bixinha que tatuou em seu corpo o nome dela. Vivia em dieta, para não aumentar de peso.

Até o dia que teve que fazer uma cirurgia e deixar a porquinha, tadinha, com uma tratadora. Tipo esses hotelzinhos para cachorros.

Ao se recuperar da cirurgia qual não foi a surpresa da dona quando a tratadora sumiu com o animal, que já não era mais um animalzinho, mas uma senhora porca.

PAra piorar, a porcona ainda estava com a mesma coleira que usava quando tinha os 23 Kg. Mas agora tava com 68!

Resultado, teve que fazer uma cirurgia para tirar a coleira.


A boa notícia: depois de iniciar um processo contra a tratadora que destratou da porca, a dona já colocou a suina de dieta: refeições balanceadas e exercícios físicos.


Por isso que estou pensando em aposentar os cintos e começar a usar suspensórios...


7 comentários:

Anônimo disse...

Corneteiro, se eu fosse vc, ao invés de suspensórios (o que ninguém merece) eu ficaria uma semana na águinha de coco e pq não, um cooperzinho na praia...!

Marco disse...

Caro Corneteiro,

Espero você não ter que fazer cirurgia bariátrica. Mas é uma opção, a última, claro.

Um abraço.

corneteiro disse...

entre a cirurgia e as corridinhas na praia, prefiro as corridinhas.
Se bem que acho q vou começar com umas aulinhas de boxe mesmo...

Marlene Maravilha disse...

Ahahaahah, parece piada!
bjo

RM disse...

boxe é bom! recomendo! além de ser ótimo para liberar aquela vontade que temos de vez em quando de quebrar a cara de alguém... hehehe.

(falando sério, emagreci bem qdo treinei alguns meses)

corneteiro disse...

Essa é a idéia minha querida amiga: emagrecer, e não quebrar a cara de ninguém...

rs

RM disse...

hahahahhaa mas que faz bem esmurrar aquele saco preto pensando que é alguém que vc quer bater, faz! pode ter certeza! depois vc me fala. ;-) beijos!