23 outubro 2007

Testes de Personalidade

Você já fez testes de personalidade?
Se já participou de processos seletivos em multinacionais(ou seriam multi-funcionais?) você já passou por isso.

Se colocar no google tenho certeza, mas não conferi, que você irá achar várias e várias páginas eletrônicas com os tais testes.

Acho até interessantes. São até divertidos.

O problema é que cada vez que os faço, acho um resultado diferente.
Além de que você tem que responder preto no branco. Não tem meio termo. Você não pode ser racional em algumas coisas e intuitivo em outras. Ou você tá no céu, ou no inferno. Não existe purgatório no mundo maravilhoso dos testes de personalidade...

Teste aqui sua personalidade e veja quem você realmente é.

A minha personalidade é, dizem, ENTP.
Mas não estou 100% certo disso.

3 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Maurinho,
ESte post está muito bom! Mas eu cliquei em tudo direitinho e nao veio resposta alguma. Será que tenho algum problema???? rsrsrs
beijos da tia.
God bless you!

corneteiro disse...

Tô falando...

mas basta colocar no google, que milhares de links aparecerão como num passe de mágica...

é impressionante

bjos

RM disse...

ah, eu gosto desses testes e normalmente os resultados me descrevem como eu sou. quer dizer, pelo menos os "sérios"...