17 outubro 2007

Atendendo a pedido, um novo post

Atendendo aos inúmeros pedidos, estou postando novamente.
Agora são 4 heróicos leitores que imploram pelas minhas pérolas... Vou me candidatar a imortalidade da Academia SAntista de Letras... hehehe

e o assunto, não poderia ser outro, política: Para Temporão, Ministério da Saúde fecha se CPMF acabar, diz a manchete do UOL.

Eu tento, tento, tento, mas a incopetencia do governo e a verborragia dos ministros não permitem que eu comente sobre outros assuntos.

O ministro disse, em uma entrevista a Radiobrás, que se a CPMF não for prorrogada, o ministério da Saúde irá fechar no ano que vem.

E QUEM DISSE QUE O TAL MINISTÉRIO ESTÁ ABERTO?!? UMA SIMPLES PESQUISA NO GOOGLE PROVA QUE A SÚDE JÁ ESTÁFECHADA FAZ TEMPO, COM MÉDICO EM GREVE, FUNCIONÁRIOS SEM TREINAMENTOS E MORTES NOS CORREDORES.

BULLSHIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Criada inicialmente para fortalecer a saúde, a CPMF tem uma arrecadação estimada de 38 bilhões de reais para o ano que vem. O orçamento do Ministério da Saúde para 2008, segundo Temporão, é de 48 bilhões de reais", diss eo UOL.

Ora alguém está mentindo: outro dia alguém falou que sem a CPMF as bolsas iriam acabar. Agora é a saúde, mas faltam 10 bi para a contar fechar...

sei lá...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, sei lá, tudo Bullshit mesmo... só digo uma coisa.... tem que ter um post aqui da Tropa de Elite! Caveirão neles!!

Voltei empolgado ou não do cinema!??? rsrsrs

RM disse...

eu também digo: "sei lá..."!

Anônimo disse...

Concordo com seu amigo Lucas!

Está faltando um post sobre tropa de elite!!

E não pare de escrever nunca nesse blog!

Marlene Maravilha disse...

Ahahaah Maurinho, este blog está crescendo!!!!
Pois é, também gostaria de saber aonde está o Ministério da Saude no Brasil!!! Ele está aberto? adorei a pergunta!
beijos da tia!