27 setembro 2007

As postagens do corneteiro

Hoje o contador do blog marca algo em torno de 260 visitas.

Não acredito mais. Ponto final.

O último cometário foi feito pelo meu amigo Lucas, diretamente de Curitiba, no dia 17, exatamente no post sobre o contador. São exatos 10 dias sem nenhum comentário.

Para falar a verdade, escrever coisas que ninguém ler não é tao divertido assim.

Parece que o projeto não alcançou seus objetivos.

Penso seriamente em pendurar minha corneta, ou quem sabe, enfiá-la no saco e dar um tempo.

5 comentários:

Anônimo disse...

UHAUHAUHA! Corneteiro, não desista!! Sou um leitor assíduo, mas confesso que estava viajando e cheguei ontem. Lia e respondia e-mails e só.

Quanto ao seu contador, ele é digno de uma verdadeira bullshit! Mas para você saber..... neste exato momento (3:00 hrs da manhã de quarta para quinta) ele já conta 270!

Anônimo disse...

Fiz um teste com seu contador.... entrei várias vezes na sua página, desde quando escrevi que o mesmo já marcava 270 visitas. Pásmen, o contador gerou apenas uma nova visita! 271.......! Ou seja, esse contador bullshit pode até estar errando para MENOS! Talvez o blog seja mais popular do que pensamos.... rsrs!

Anônimo disse...

Acho que voltou a funcionar.... entrei mais 2 vezes e agora marca 273! Fu@#% off!!

corneteiro disse...

excelente! excelente!

RM disse...

tem contadores que nao contam quando a visita vem do mesmo IP address... Mauro, fala com quem entende, me manda um email e te mando links de contadores eficientes... hehehe

(meu blog nao tá no meu perfil e eu tb abandonei, tá "fechado por tempo indeterminado")