02 agosto 2007

Londres... Londres

Por vezes me pego imaginando se não nasci na época errada. Ou, no mínimo, no lugar errado.
Imagino como seria viver na época em que as pessoas gostam de ler. Livros e mais livros. Disputas acirradas pelos jornais. Livrarias e bibliotecas. Hoje as pessoas so escrevem e-mails. E ninguém lê nada. Ou muito pouco. As pessoas querem ler contigo e caras. Ler, ainda vai, mas pensar já é demais.
também imagino como seria viver na Europa. Museus por todos os lados, um país diferente "em cada esquina". Imagino Londres, Roma, Paris, Berlim, Porto, Madrid, Praga, Budapeste e claro, Monacó(sim, é assim mesmo que se escreve... em francês)...

E eu aqui, em Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande... adoro a baixada santista...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceu de citar Cubatão!!! Ou melhor dizendo... Cuba City!

Abs,

LM

Marlene Maravilha disse...

Eu também gosto muito de Santos, apesar de ter nascido em Floripa! Mas neste momento estou na Alemanha, porque a filhota mora aqui, e o Lucas aí de cima é o outro filhão!
Hoje perdi um tempão, ou melhor, tenho certeza que ganhei, lendo o teu blog. Parabéns!
Espero a tua visita, e sei que somos diferentes, mas interessantes como pessoas!
Volto aí no ano que vem!
Um abraço

corneteiro disse...

Somos todos duferentes, tia. Mas no fundo somos todos iguais.

Se é q me entende...

Obrigado pela visita e volte sempre...

queria muito visitar vcs na alemanha

Bjão!