Nunca antes na história desse país o presidente foi tão lunático. Se pudesse mudava a data de descobrimento do Brasil para 01 de janeiro de 2003, data da sua posse. Esquece que antes dele algumas pessoas a tinham feito algumas coisas pelo País. Só alguns...
Hoje, o presidente, no meio de especulações sobre um possível 3º mandato, compara-se a Getúlio Vargas, aquele da Fundação, que deu um golpe de estado e saiu do poder morto, com um tiro no peito, depois de ser acusado de mandar matar seu principal opositor.
Lula flerta com o autoritarismo. Ele e o PT. Amigo de Fidel, amante de Chaves, admirador de Evo, no Gabão disse que pretendia aprender como ficar 37 anos no poder.
Não precisa ir ao Gabão aprender isso: é só dar um golpe, como Fidel ou como o ditador do Gabão, que sinceramente, não sei o nome, ou como Chaves, que vai ser ditador pelas urnas. Fácil assim.
Alguém precisa falar ao Lula que canja de galinha e modéstia não faz mal a ninguém...
Ps. a extradição dos dois lutadores cubanos, guardando as devidas proporções, foi um gesto como o de Vargas, que entregou Olga aos Nazistas. Tá no caminho certo... para ele que quer virar GV.
30 agosto 2007
Pai dos pobres
às
11:59 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Se pudesse mudava a data do descobrimento..." otima essa, to rindo aqui.
Bom post,
Adolfo
Postar um comentário